Publicidade
Nova tecnologia global para os compradores de publicidade é anunciada em New York
24 de Março de 2017

Nova tecnologia global para os compradores de publicidade é anunciada em New York

Publicidade

Foi anunciado ontem, dia 22 de março, em New York, que a Taboola fará sua integração com The Trade Desk, Inc. (Nasdaq: TTD), uma tecnologia global para os compradores de publicidade. Com essa integração os anunciantes globais da The Trade Desk passarão a comprar espaços  programaticamente em canais de vídeo premium e nativos. Taboola é considerada a maior plataforma de descoberta de conteúdo do mundo com 1 bilhão de usuários por mês.

Compra de mídia mais eficaz
Com essa novidade os profissionais de marketing continuam a adotar uma abordagem programática para o marketing digital como o mecanismo mais eficiente de compra de estoque. De acordo com a eMarketer, os gastos com publicidade digital programática deverão chegar a US$ 38,5 bilhões através de dispositivos desktop, móveis e de vídeo até 2020.

Publicidade

Os clientes da The Trade Desk obtiveram acesso à oferta da Taboola de canais premium para divulgadores, que segundo a comScore, atinge 70% dos usuários dos EUA, em plataformas móveis e de desktop, e um terço dos usuários globais de Internet. A integração da The Trade Desk com a Taboola vai possibilitar aos anunciantes mais opções para a realização de conexões significativas. “A publicidade nativa, executada por meio de programação, é comprovada por oferecer uma experiência de publicidade relevante, envolvente e não intrusiva aos consumidores”, disse Joel Livesey, diretor de Parcerias, EMEA, na The Trade Desk. “

“Ajudar as pessoas a descobrir coisas no momento certo, que não sabiam que existiam e de que podiam gostar, é o cerne do que fazemos. Nosso objetivo é permitir que as melhores marcas se envolvam com os seus clientes de uma forma orgânica e com base em convites”, disse Adam Singolda, fundador e diretor executivo da Taboola. 

 

1 Bilhão de visitantes por mês
Taboola atende mais de 360 bilhões de recomendações editoriais e de vídeo para cerca de 1 bilhão de visitantes exclusivos a cada mês, em alguns dos sites de divulgação mais inovadores da Web, incluindo o USA TODAY, Huffington Post, MSN, Business Insider, Chicago Tribune e The Weather Channel. Com sede na cidade de Nova Iorque, a Taboola também tem escritórios em Los Angeles, Londres, Tel Aviv, Nova Deli, Bangkok, São Paulo, Beijing, Xangai, Seul, Istambul, Sydney e Tóquio. Divulgadores, profissionais de marketing e agências promovem a plataforma Taboola para manter os usuários em seus sites, monetizar o seu trânsito e distribuir o seu conteúdo para atrair o público de alta qualidade. 

www.taboola.com

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade