Nova plataforma de publicidade é lançada pela Sprinklr

16 de Março de 2017

Em Austin, Texas (EUA), acontece até o dia 19 de março, domingo, o SXSW – South by Southwest. Durante o início do evento, a Sprinklr lançou a plataforma Sprinklr Display, que possui uma solução completa para telas digitais para varejo, command centers, eventos e publicidade. A tecnologia funciona em tempo real e mostra dados das redes sociais, interações de consumidores e marcas. Ela possibilita a visualização interativa e aumenta o engajamento de clientes com as marcas. A plataforma permite que as marcas criem histórias atraentes, recebendo informações sobre uma campanha recém-lançada ou ativando clientes em uma loja com uma vitrine do conteúdo de fãs mais influentes. Dezenas de modelos incluídos com uma incrível variedade de formatos e layouts.

A T-Mobile está usando a ferramenta na Times Square, em Nova York, onde expõe dados de interações em telas num dos pontos mais vistos do mundo.

Para saber mais detalhes sobre a nova plataforma, clique aqui.