Nova campanha da Pepsi troca 'Pode ser' por 'Só que sim' e mostra as vantagens de ser 'A opção'

15 de Agosto de 2017

A Pepsi, que, de acordo com o Exame, desde 2009 brinca com a onipresença da concorrente seguindo o mote 'Pode ser', lançou na última semana um novo posicionamento com a campanha 'Só que sim'.

Criada pela AlmapBBDO, a proposta da campanha é mostrar que a marca deixou de ser uma opção para ser 'a opção'. O filme de lançamento, chamado 'Sereia', mostra que as pessoas se sentem "peixes fora d'água" ao pedirem uma Pepsi, e que isso não é uma coisa ruim.

Confira:

Ficha Técnica:
Anunciante: AmBev
Título: Sereia
Produto: Pepsi 
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Fernando Duarte Silva,  Henrique Del Lama
Produtora: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove 
Diretor de Arte: Carol Ozzi 
Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches
Coordenação de produção: Carol Pessini
Editor/Montador: Rogerio Ferreira Alves 
Coordenadora de pós: Virgini Fares
Finalizadora: Mosh Post Production
Finalizador: Fabio Abreu 
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem, Angelo Colasanti, Gab Scatolin
Produção Musical e Sonoplastia: Angelo Colasanti
Mixagem de som: Gab Scatolin
Atendimento: Debora Carvalho
Locutor: Tata Garnieri
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi, Graziella Gabbay, Ibraim Borges
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso
Mídia: Luis Padilha, Wanderley Jovenazzo, Andre de Toledo Pollner 
Aprovação: Fernando Soares, Felipe Ghiotto, Daniel Silber, Guilherme Marangon, Zeca Trentin, Guilherme Arantes