Nova campanha da NBS para o Flamengo destaca torcedores

16 de Maio de 2016

A NBS desenvolveu para o Flamengo e Adidas uma nova campanha que tem a torcida como protagonista em todos os momentos. Com o conceito "O Manto é Meu" a ação vai ativar o novo uniforme vermelho e preto do time. 

Os vídeos protagonizados por torcedores ilustres do Clube, convidam os torcedores a enviarem um tweet de incentivo aos jogadores usando a hashtag #OMantoEhMeu.

Personagens de destaque foram retratados na ação, como Valderrama, torcedor famoso por sua cabeleira e amor ao clube, Dona Zica, ex-moradora de rua que foi adotada pela família do Zico, e Everton, torcedor fanático que ficou cego ainda jovem.   

Confira:

 

 

 

Ficha Técnica

Título: O Manto é Meu
Agência: NBS
Anunciante: adidas / Flamengo
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Head of Art: André Havt
Criação: André Havt, Guilherme Cunha, Rodrigo Dorfman.
Assistente de arte: Erick Bougleux
Assistente de redação: Fabio Ribeiro
RTVC: Andrea Metzker, Mariana Hosannah
Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Camilo Coelho, Carolina Pessino, Amanda Medeiros.
Planejamento: Gustavo Otto, Roberto Vianello, Gabriella Teixeira.
RP: Caroline Lessa, Máquina Cohn & Wolfe
Diretor do filme: Victor Lima
Diretor de fotografia: Gabriel Fontes
Atendimento da Produtora: Anita Walker / Henrique Gomes
Produtora de som: 11:11
Pós-Produção:  Pedro Rocha / Ronaldo Pucci
Finalização: Galé Filmes
Aprovação do cliente: José Rodrigo Sabino (Flamengo), Cristiano Benassi 
adidas).