Publicidade
Nohelmet Comunicação cria marca para jogador Filipe Luis
27 de Fevereiro de 2020

Nohelmet Comunicação cria marca para jogador Filipe Luis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Um dos jogadores mais vitoriosos no futebol brasileiro, Filipe Luís, inaugurou um mega complexo esportivo em janeiro, na cidade onde nasceu, Jaraguá do Sul/SC. E com isso, a Nohelmet Comunicação foi desafiada a criar o logotipo do atleta, resgatando suas raízes e trazendo significado à identidade visual.

Publicidade

Trabalhar com o esporte exige tanto técnica quanto capacidade inventiva dos atletas. Para o desafio, a NOHELMET estabeleceu relações entre simetria, elementos que o jogador se relaciona e símbolos de força e garra. Para a variedade de aplicação do logotipo em diversas comunicações, foram criadas três identidades que podem ser usadas juntas ou separadamente: elmo, símbolo e assinatura proprietária.

Jaraguá do Sul
Com o conjunto de elementos em uso, o Centro de Treinamentos Filipe Luís foi inaugurado em janeiro, com mais de sete mil metros quadrados, e deixa um verdadeiro legado ao incentivar o futebol para crianças e adolescentes da região.

 

Confira o vídeo que apresenta a nova marca:

 

 

 

Publicidade
Publicidade