Next destaca "mimos" e vantagens em campanha

22 de Agosto de 2019

Criação é da R/GA

Através do mote "next. O banco digital que mima você", o anunciante apresenta os benefícios e vantagens exclusivas que os seus clientes têm direito, em campanha assinada pela R/GA. Na peça, o enredo traz a personagem Luiza que passou a se sentir mimada desde que abriu uma conta no banco.

"A irreverência que faz parte da identidade da marca continua permeando esta nova campanha, com uma linguagem que foge do perfil tradicional do setor financeiro. É ao mesmo tempo simples e direta, próxima do cliente, para atingir um público que espera um banco com um modelo de interação e de entregas inovador", afirma o diretor de marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

"A campanha tem como objetivo posicionar o Next como um banco digital que traz muita conveniência para os clientes. E com a personalidade da marca, que fala de maneira acessível com todos os tipos de pessoas, acredito que a gente conseguiu construir uma mensagem bem divertida", defende o VP, Diretor Executivo de Criação da R/GA, Saulo Rodrigues.

Além do comercial para TV paga e cinema, a comunicação contempla ainda peças para internet, redes sociais, mídia OOH e ativação com "influenciadores" digitais, como Felipe Castanhari e Magá Moura.

Confira: