Publicidade
NET, Claro e Embratel apresentam seus pilares institucionais em campanha com Dira Paes
24 de Janeiro de 2017

NET, Claro e Embratel apresentam seus pilares institucionais em campanha com Dira Paes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

NET, Claro e Embratel lançam uma campanha juntas pela primeira vez para apresentar seus projetos culturais e ações sociais, focados em três pilares: Educação, Cultura e Cidadania. A partir de suas iniciativas, as marcas trazem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. O movimento é parte de uma inciativa que aborda a gestão corporativa e manifesta o compromisso com a sociedade.

“As empresas do Grupo América Móvil já atuavam independentes e agora, juntas, é natural terem uma Plataforma Institucional única, dando continuidade ao que já era realizado com foco em Educação, Cultura e Cidadania. Além disso, a área de responsabilidade social também foi integrada com o Instituto NET Claro Embratel”, explicou Ane Lopes, Diretora de Comunicação e MKT Institucional do Grupo América Móvil.
 
A executiva acrescentou ainda que os três pilares que sustentam a plataforma institucional atuam como agentes transformadores de um mundo melhor e em uma sociedade mais justa. “Sempre incentivamos nossos colaboradores, parceiros e clientes a fazerem parte dela”, contou. “Embora sejam três marcas distintas, mantemos um compromisso comum: o de conectar as pessoas a partir de suas casas e em todos os lugares”, afirmou Ane.
 
Criada pela Talent Marcel, a comunicação traz a assinatura “Investindo num amanhã gigante” para consolidar a atuação do Grupo em um futuro melhor. O filme conta com a participação da atriz Dira Paes, engajada em causas sociais e diretora de uma ONG, no Pará.
 
Para comunicar esse conceito, a campanha traz diversas esferas que assumem os papéis de NET, Claro e Embratel, representadas pelas cores de identidade visual de cada uma delas e contendo elementos ligados aos pilares apoiados pelos projetos. As esferas estarão sempre girando em torno das pessoas, que são o centro de tudo.
 
“A comunicação destaca o conjunto de projetos e ações sociais que NET, Claro e Embratel vem, consistentemente, desenvolvendo. Uma marca só é percebida como gigante quando ela torna as pessoas gigantes”, afirmou João Livi, CEO da Talent Marcel.
 
Conheça:

Publicidade

 
 
Ficha técnica:
Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda.
Anunciante: Claro S/A – NET
Título: Esferas
Produto: NET
Duração: 30” e 15”
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tórtima / Philippe Degen
Criação: Ricardo Marques / Ricardo Scarpa / Dudu Barcelos
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi
Atendimento: Alex Isnenghi / Douglas Ramos / Enrico Torres / Amanda Moura / Camila Bergami
Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari / Rafael Prieto / Barbara Costa
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Herbert Gomes / Andreza Sobrinho / Igor Okamoto / Kelly Prado
Produtora de imagem: Piloto
Produção Executiva: Natalia Souza
Coordenação de Produção: Suyuan Mariotti / Caroline Soares
Atendimento: Regina Knapp / Roberta Frederico / Ariane Esteves / Catia Nucci
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Direção de fotografia: Azul Serra
Diretor de Arte: Beto Grimaldi
Montador: Jair Peres
Finalizador: Vandinho Santana
Coordenador de Finalização: Nayla Kols
Produtora de finalização: Atomo VFX
Produtora de Som: Punch
Locutor: Renato Goda
Aprovação do cliente: Ane Lopes/Denise Carvalho/Vanessa Kuster Bestagno

Publicidade
Publicidade