Campanha da Neosaldina criada pela Artplan está estruturada com microfilmes

15 de Agosto de 2019

Marca busca reforçar imagem como especialista em dores de cabeça

Com criação pela Artplan, a nova comuniação de Neosaldina reforça sua especialidade através da assinatura “Neosaldina. Especialista em dor de cabeça”. O objetivo da ação, que conta com 10 diferentes microfilmes de 5", 6", 7" e 10", é aumentar o awareness da marca e mostrar os gatilhos que podem levar à dor de cabeça.

Com uma linguagem direta e provocativa, a agência levantou dez situações que podem ser desencadeadoras de dores de cabeça à população em geral, entre elas: barulho de britadeira, furadeira, buzina, batida de carro, barulho de som com volume muito alto, trânsito, contas a pagar, metrô lotado, etc. 

A comunicação estará presente na TV aberta e YouTube da marca.

Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficha Técnica

Agência: Artplan
Anunciante: Neosaldina
Campanha: Neosaldina 2019
Direção de Criação e Conteúdo: Zico Farina, Eder Redder e Marcos Abrucio
Criação e Edição de Conteúdo: Junior Margarido, Júlia Pimentel, Maurício Perussi e Rafael Zoehler
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Evelyn Silvestre, Ana Carolina Tebaldi e Vitória Borges
Direção de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Rodrigo Neia e Anderson Oliveira
Direção de Mídia: Francisco Rosa e Natália Fernandes de Oliveira
Mídia: Cecília Araújo, Lahuane Rebello e Diego Koiti
Direção de Produção: Clariana Regiani
RTVC: Felipe Cunha e Elisângela Dias
Produtora: Vetor Zero
Direção: Alton
Animação/Finalização: Equipe Vetor Zero
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Francisco Puech
Atendimento: Rubia Elias e Márcia Guimarães
Produtora: Carbono Sound Lab
Produtores: Pedro Jaguaribe & Zé Godoy
Locutora: Juliana Ladeira
Atendimento: Caio Fusco
Aprovação do Cliente: Renata Campos, Daniel Guedes, Juliana Lian e Flavia Pereira