NBS cria nova campanha da Oi com o youtuber Whindersson Nunes

12 de Abril de 2017

De olho no público jovem, a nova campanha da Oi, criada pela agência NBS, tem como garoto propaganda o youtuber Whindersson Nunes, um piauense considerado o segundo maior influenciador do mundo, com mais de 18 milhões de seguidores no youtube (fonte: Rede Snack Intelligence, outubro 2016).

O filme inicia com uma jovem na faixa dos 20 anos com o celular na mão, falando para a câmera. Ela está sentada numa praça. “No Oi Livre, com apenas 20 reais você tem 1 GIGA de internet e 300 minutos. E você pode trocar minutos por internet e internet por minutos sempre que precisar. É só usar o aplicativo Minha Oi. Se você precisar de mais internet, você bota pra cá”, diz a jovem, deslizando o dedo na barra do app. 

A cena muda acompanhando o movimento do dedo dela. A praça vira o quarto do Whindersson Nunes, que diz: “Aí, você pode ver os vídeos do cara mais legal, bonito e gostoso da internet”. Em seguida, ele desliza o dedo para o lado esquerdo, voltando para o meio da barra. Neste momento a cena vai para a casa da mãe da jovem, com Whindersson dizendo: “Assim, você pode ligar pra sua mãe querida. Não que eu esteja cobrando... é só uma sugestão”. Em seguida, a mãe mexe no app e a cena volta para a menina na praça. “E você pode mudar de ideia quando quiser. Mais minutos... Mais internet”, completa o youtuber, deslizando mais uma vez o dedo para um lado e para o outro, com a locução encerrando: “Oi Livre. O pré que você escolhe como usar”. No final, aparece a jovem com a mãe de um lado e o Whindersson do outro.

Ficha Técnica
Título: Mãe e Whindersson
Agência: NBS
Anunciante: Oi
VP de Criação:  André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima
Criação: Marcello Noronha, Henrique Martins, Antonia Zobaran, Bernardo Cople, Rodrigo Dorfman.
RTVC:  Andréa Metzker,  Myriam Gallagher
Produtora filme: Boiler Filmes 
Diretor do filme:  Dulcidio Caldeira 
Diretor de arte: Larissa Cambaúva 
Diretor de fotografia: Ted Abel Pedro 
Coordenadora de Produção: Cris Moura
Montagem:  Ricardo Quintela 
Atendimento da produtora: Maya Montenegro 
Produtora de som: Raw Áudio 
Produção: Raw Áudio 
Pós-Produção: Célula Filmes 
Coordenador de Pós Produção: Murillo Moura
Locução: André Caccia Bava
Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Isabela Fogaça, Frederico Fontaine.
VP de planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Roberto Vianello, Igor Cardoso, Paola Dalmeida
Social Media: Leonardo Carrilho, Manuela Porto e Eduardo Nunes
Business Intelligence: Rafael Bica, Diego Dacal e Luiz Gustavo Ortiz
Mídia: Luisa Bernardes, Romana Oliveira, Camila Fonseca, Romenia Oliveira, Clarissa Mentz, Felipe Figueiredo, Mariana Paboudjian, Ludmila Campos, Tamires Melo.
Projetos: Teca Vilaça, Alessandra Gamberalli, Giovanni Cordioli
Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade, Rogerio Siqueira
Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Juliana Romano, Patricia Osório, Mayã Furtado.