O narrador, Silvio Luiz, foi convidado para um teste de dublagem do mascote de Pepsi, o Limão Twist, em nova fase da campanha da marca.
No vídeo de 30 segundos, Silvio Luiz fica na cabine de dublagem, enquanto o Limão faz sua parte junto a lata de Pepsi. Esta é a terceira fase da campanha que envolve humor e entretenimento, e teve como pontapé o suposto “rompimento” entre o personagem e o comediante Bruno Mazzeo – que emprestou seu tom sarcástico ao protagonista durante 15 anos – no comercial “Perdendo a voz”.
Após o “abandono” do posto de dublador por Mazzeo, a Pepsi saiu em busca de nova voz para o Limão Twist, convocando os fãs do refrigerante a ajudar no desafio. A comunicação é assinada pela AlmapBBDO e tem ações de digital coordenadas pela agência Rapp Brasil.
De acordo com a marca, a última fase da campanha conta com o desfecho da busca por um novo dublador, com a intervenção de Pepsi® que entra na conversa para “resolver a encrenca” causada pelo Limão Twist. Durante toda a campanha, materiais de mídia Out Of Home em pontos de venda ajudarão na sustentação da narrativa no ambiente offline.
Fonte: Portal Comunique-se