Moncloa lança campanha de diversidade e exalta a liberdade de opções

11 de Outubro de 2019

Durante o mês de outubro, a marca oferecerá aos clientes latas sem rótulos, incentivando à reflexão sobre diversidade

 

Para Moncloa, a liberdade de escolhas é fundamental: você pode ser quem quiser ou acreditar no que quiser sem precisar de julgamentos. Por isso, como forma de incentivar a reflexão e com assinatura da Peppers, a marca de chás realizará entre sexta (11) e domingo (13) uma campanha incomum: serão vendidas apenas latas sem rótulos, para que os próprios clientes definam o que há em cada embalagem. As latas da diversidade acompanharão stickers e, quem adquirí-las poderá exibir suas criações nas redes sociais utilizando a hashtag #MostreSuaLata.

“Queremos abranger essa discussão, afinal, acreditamos que o mundo pode ser melhor com o respeito à diversidade. Nossa loja tem a característica marcante de ter muitas cores em cima do preto. A ideia agora é inverter: deixar essa mesma loja do Pátio Batel toda prata”, declara Carla Xavier, coordenadora de marketing da Moncloa. “Vivemos todos os dias isso na criação dos nossos blends: pegamos o melhor de cada ingrediente e colocamos em uma única lata, envolvente e, por vezes, emocionante. Podemos passar isso para outras práticas no nosso dia a dia”.

 

O produto
O chá que irá dentro das latas sem rótulos é o Berlin, justamente o que carrega mais ingredientes na sua composição: maça, mamão, abacaxi e mirtilo, com sabores de Morango, Pitaia, Espinheiro-Marítimo, Arônia, Gojibery, Kiwi e Cranberry.

“É hora de mostrar ao nosso consumidor e sociedade o modo que pensamos e no que acreditamos”, ressalta Carla. “A Diversidade foi uma das primeiras causas escolhidas, pois está muito conectada com o nosso dia a dia, já que a vivemos e nos beneficiamos dela diariamente: nossos mais de 100 tipos de ingredientes combinados podem ser vistos como uma metáfora de que, juntos e misturados, criamos sabores únicos e envolventes”.

 

Clique na galeria para ampliar as imagens: