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McDia Feliz 2019 renova jingle do Big Mac em campanha
07 de Agosto de 2019

McDia Feliz 2019 renova jingle do Big Mac em campanha

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A 31ª edição do McDia Feliz continua sendo uma das maiores ações de arrecadação de fundos para projetos de combate ao câncer infantojuvenil, apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e também à educação de jovens, através do Instituto Ayrton Senna. Na campanha de 2019, o McDonald’s conta com a participação do jornalista e apresentador Felipe Andreoli como embaixador. A criação é da DPZ&T.

Protagonizado por Andreoli, com produção pela Madre Mia e direção por Rafa Damy, o filme mostra diversas pessoas saboreando o sanduiche mais famoso da marca e ressaltando a importância da venda do Big Mac no dia 24 de agosto. A surpresa do conteúdo: o icônico jingle do sanduíche é apresentado de uma forma nunca antes vista. O desenvolvimento do material é da Lucha Libre e DPZ&T.

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“A mobilização precisa ser de todos e mais uma vez teremos a oportunidade de nos juntarmos novamente para fazer a nossa parte como cidadãos. É uma grande satisfação poder me envolver em uma ação como essa, que ajuda diversos projetos que aumentam a qualidade e perspectiva de vida de crianças e adolescentes com câncer e atuam diretamente na educação de jovens brasileiros”, afirma Andreoli.

“Mudamos nosso jingle por uma boa e grande causa. Convidamos nosso embaixador e a população à participarem dessa ação junto conosco, para mudar o Brasil. Em 30 anos de McDia Feliz já conseguimos arrecadar cerca de R$ 300 milhões, destinados aos projetos de combate ao câncer infantojuvenil e, desde o ano passado, à educação, através do Instituto Ayrton Senna”, declara o Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil, João Branco.

Confira:

 

 

Ficha Técnica – Campanha

Cliente: McDonald’s
Agência: DPZ&T
Campanha: McDia Feliz 2019
Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Criação: André Brandão, Luiz Zamorano, Carlos Maia
Atendimento: Mariana Magalhaes, Lucia Correa, Karen Bartels e Rafael Pontes
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Vinícius Chagas, Lilian Cossi, Alfredo Cardin
Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez e Eduardo Danesin
Mídia: Kaline Lessio, Olivia Baptista, Patricia Crispim, Mariana Gomes, Juliano Florio, Lais Barros e Leonardo Zinderscki
Aprovação McDonald’s: Marketing | Elizabeth Porth, João Branco, Marcelo Ferronato, Bruna Rocha; Comunicação | David Grinberg, Rozalia Del Gaudio, Leandro Lima
Aprovação Instituto Ronald McDonald: Chico Neves, Helen Pedroso, Bianca Provedel, Suellen Gomes
Aprovação Instituto Ayrton Senna: Viviane Senna, Thiago Fernandes, Vera Lohn, Cassia Caldas e Adriana Aquino
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTV: Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Michelle TeixeiraProdutora de Filme: Madre Mia
Diretor: Rafa Damy
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto 
Assistente de direção: Henrique Taipas
Produtor Executivo: Edgard Soares 
Diretor de Produção: Ana Paula Domingues
Diretor de Atendimento: Paula Librandi
Atendimento: Leonardo Beltrão Artimonte
Pós-produção: Madre Mia
Finalização e Edição: André Parizi
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Produtora de áudio: Lucha Libre
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Tratamento de Imagens: Alessandra Perez
Art Buyer: Marcos Moura e Andrea Soeiro
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Produção Digital: Marcos Moura e Gessica Salles

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