A partir de hoje, 20 de dezembro, a rede Bob’s passa a contar com novidades nos Milk Shakes e Sundaes de todas as lojas, pensadas especialmente para o verão: o Festival de Frutas, com os sabores Frutas Vermelhas (Morango, Framboesa e Amora) e Frutas Amarelas (Pêssego, Manga e Maracujá).
Raquel Paternesi, Diretora de Marketing da marca, comenta: “Nossa ideia é deixar o verão das pessoas ainda mais refrescante. Para isso, nada melhor do que unir duas paixões dos brasileiros: o Milk Shake Bob’s e as frutas”.
A campanha, com criação da Multi Solutions e produção da Raio X Filmes, estrela o apresentador e influencer Marcos Mion, com veiculação em TV aberta e materiais expostos no PDV, além de divulgação nas redes sociais da marca. E, para impulsionar o plano de divulgação, o Bob’s contará com 32 influenciadores digitais que irão apresentar os novos sabores em seus canais.
Assista ao filme da campanha:
Ficha técnica
Título: Festival de Frutas
Anunciante: Bob’s
Produto: Food Service
Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação LTDA
Estratégia criativa e planejamento: Paulo Voltolino
Equipe de planejamento: Helena Esteves e Victor Cantero
Criação: Agnelo Sampaio, Bruno Mattheus, Mura Barker
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Agnelo Sampaio
Atendimento: André Nascimento
RTVC: Alex Bandeira
Produtora / Filme: Raio X Filmes
Direção / Filme: Rogério Utimura
Direção / Fotografia: Rheling Junior
Pós Produção: Raio X Filmes
Montagem: Rafael Bispo
Produtora / Som: Trina Produção de Filmes
Clientes: Anita Cid, Iris Ferraz, Henrique Kuntzler, Raquel Paternesi