Marcca traz Papai Noel radical para o Natal do Shopping Itaguaçu

28 de Novembro de 2019

Ação traz uma abordagem do Papai Noel de forma menos tradicional

 

Fechando o ciclo promocional do calendário 2019 do Shopping Itaguaçu, a Marcca Comunicação lança sua nova campanha desenvolvida para o cliente. Adotando o mesmo apelo das demais datas do varejo, em que o prêmio sorteado pelo Shopping norteia o conceito criativo das peças, a campanha traz uma abordagem do Papai Noel de forma menos tradicional.

O filme, criado tanto para a mídia tradicional quanto para as plataformas digitais, é protagonizado pelo Papai Noel Prim -  já conhecido dos clientes e frequentadores do Itaguaçu - e traz o personagem com um traje mais robusto, semelhante aos pilotos e competidores de aviação e automobilismo dos anos 1960, em uma aventura off-road pela Grande Florianópolis. Assim, é revelado o grande prêmio deste ano: um Fiat Toro 0km, sorteado entre os clientes que efetuarem compras no valor mínimo de R$ 300,00, até 05/01/20.

Na TV aberta, o comercial já está em veiculação na grade do SCC/SBT, RIC TV e NSC TV, com uma novidade: nas inserções feitas na afiliada da TV Globo, a peça conta com um QR-Code interativo, convidando o telespectador e acessar o portal promocional do Shopping, triplicando suas chances de ser contemplado.  

Assista:

 

 

Mídia
Além do filme, a ação ainda conta com peças para rádio, mídia exterior, envelopamento e sinalização do mall e uma estratégia digital que une conteúdo, gestão de links patrocinados, mídia programática e, seguindo o cardápio de novas ações de mídia online adotadas pelo Shopping Itaguaçu no segundo semestre, ativações em parceria com o Spotify e marketing de influência junto à Squid, de São Paulo.

 

Ficha Técnica
Anunciante: Shopping Itaguaçu
Criação: João Claudio Lins e Moisés Prati
Produção de vídeo: Homem Banda
Produção de áudio: Maria Viola
Mídia: Susan Silva
Mídia digital: Pedro Herculano
Conteúdo digital: Carina Santos e Iana Naiara 
Finalização: Zazo Alves
Atendimento: Kauana Silva
Produção: Alexandre Vieira
Aprovação pelo cliente: Giórgia Ghinato.