Marcca cria campanha de Dia das Crianças para FCDL/SC

16 de Setembro de 2019

O tema deste ano é "atitudes conscientes"

O mercado publicitário do mundo inteiro sabe a importância do pensamento sustentável e usa esse conhecimento para vender ainda mais seus produtos e serviços. Pensando nisso, com objetivo de promover o Dia das Crianças e, sobretudo, gerar oportunidades para o comércio, a Marcca criou para a FCDL/SC e o SPC/SC a campanha “Atitudes conscientes transformam o mundo”. A intenção é sugerir que, ao receber um brinquedo novo, a criança seja estimulada a doar um usado para outra criança.

Com este posicionamento, a FCDL/SC e o SPC/SC colocam em prática algumas de suas missões: posicionar a marca na era do consumo consciente, promover atitudes sustentáveis na sociedade por meio da solidariedade e da cooperação, além de apoiar a divulgação de uma das mais tradicionais e encantadoras datas do nosso calendário.

 

Mídia
Fazem parte da campanha um filme para veiculação na internet, outdoor, spot para rádio, cartaz, anúncio para jornal, além de peças para as redes sociais.