Maisa e Kelly Key falam sobre menstruação para Sempre Livre

18 de Outubro de 2019

Equipe de marketing e mídia da marca foi responsável pala campanha realizada em parceria com Facebook e com a produtora O2 Comunicação

A Sempre Livre lança uma nova campanha que continua com o movimento da marca em prol das conversas sobre menstruação. Maisa, Kelly Key, Graciely Junqueira, Kim Rosa Cuca e Laura Brito foram convidadas para falar com diferentes perfis de público.

A equipe de marketing e mídia de Sempre Livre, em parceria com o Facebook e com a produtora O2, foi responsável pela comunicação. As peças para os canais digitais da marca e das influenciadoras têm mensagens que serão divulgadas ao longo de outubro a dezembro.

O objetivo da ação, que traz a #EuMenstruo, é incentivar que as pessoas falem mais sobre o tema e oferecer conteúdo para ajudar meninas e mulheres a entenderem o seu fluxo e escolherem o melhor produto.

Além disso, a campanha também mostra o absorvente como um item comum da vida da mulher e que não precisar ser escondido. Ele aparece em ambientes comuns, como numa mesa de trabalho, a na escola ou no cinema.