Publicidade
Lovers muda para reafirmar sua crença na criatividade
08 de Maio de 2019

Lovers muda para reafirmar sua crença na criatividade

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência de Joinville anuncia seu novo posicionamento e
agora chama-se Lovers Creativity & Co. 
A mudança é para reforçar seu DNA na criatividade,
num momento onde gestão e tecnologia dominam o processo das agências.

 

Publicidade

“Somos um mix criativo de estúdio de design, agência de propaganda e consultoria de marketing. Tudo ao mesmo tempo, juntos ou separados, ao vivo, em tempo real. Como a vida pede, como o mundo já é.” – conceitua André Balaban, diretor da agência. Acreditamos que as ferramentas de gestão e a tecnologia baseada em dados, em breve, serão acessíveis a grande parte das agências e anunciantes. Quando isto virar um commoditie, o que vai diferenciar as agências, empresas e os seus produtos divulgados? Será a mesma coisa que diferencia a raça humana desde o início dos tempos: a sua capacidade criativa. Queremos nos utilizar das ferramentas de gestão e da tecnologia para liberarmos nosso potencial criativo”, completa Balaban.

Para anunciar sua ideias e ideais, a Lovers mudou sua identidade visual, sua presença digital em site e redes sociais e programa uma campanha de propaganda. “Quando já não representamos mais o que éramos antes, é necessário também que essa mudança esteja explícita em nosso visual e discurso. Lançamos um manifesto e um vídeo que explica bem essa transformação.” – comenta Munique Nascimento, diretora da agência.
 

 

Publicidade
Publicidade