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Lew’LaraTBWA assina campanha institucional para Monange
20 de Setembro de 2018

Lew’LaraTBWA assina campanha institucional para Monange

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Através do conceito “Siga seu coração”, a Monange, referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira, apresenta sua nova campanha institucional. 

Desenvolvida em parceria com a Lew’Lara\TBWA, e a produtora Bossa Nova Filmes, o filme demonstra o poder da intuição na vida das mulheres. Pela primeira vez em sua história, a marca investe em uma campanha 100% digital, com diversos desdobramentos, em diferentes plataformas.

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De acordo com a diretora de marketing da divisão de consumo da Coty, Regiane Bueno – “Estudamos o momento que as mulheres vivem atualmente e, com essa campanha, nosso objetivo é incentivá-las para que utilizem mais o poder da intuição e ouçam mais a si mesmas do que as interferências externas, afinal a melhor resposta já está dentro de nós“.

Para Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA, reposicionar uma marca é necessário um trabalho com profundidade, pesquisa e sempre contando com uma dose de ousadia do cliente. “Aqui na agência, adoramos trabalhar com marcas icônicas e do coração. Sem dúvida, Monange é uma delas. Uma marca que dispensa apresentações. É de grande responsabilidade o trabalho de reposicionar uma marca tão conhecida e querida pelos brasileiros. Estamos muito orgulhosos com o resultado da campanha e não temos dúvidas de que trará excelentes resultados de vendas.

A campanha dá sequência ao posicionamento “Siga seu coração”, apresentado na Casa da Intuição, evento que marcou o início da nova fase da marca. Na ocasião, o público foi recebido com uma programação que incluiu: oficinas, talks e outras ativações que levaram à reflexão sobre o poder da intuição e do autoconhecimento na vida das mulheres.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Coty
Produto: Monange
Título: Siga seu coração
CCO: Felipe Luchi
Diretores de criação: Sthefan Ko, Gustavo Diehl, Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Camila Rodrigues, Rafael Merel, José Neto e Elisa Rubio
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Valentina Ursini e Bruna Gracitele
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Rafaela Badaró, Luciana Moraes e Marcela Calura
Diretor-geral de mídia: Thiago Ferraz
Mídia: Bárbara Lopes, Tayce Rocha, Marco Rivera e Adriane Dellaqua
RTV: Patricia Gaglioni e Stella Gafo
Produtora: Bossa Nova FilmesDireção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel e Natalia Pinheiro
Produtor-executivo: Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez
Diretor de fotografia: Thiago Beck
Diretor de arte: Ilan Wainstein
Montagem: João Macfarland e Daniel Crepaldi
Finalizador: Rosa Felix
Finalização: Equipe Bossa Nova Filmes e Jorge Pereira
Color: PSYCHO N’ LOOK
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor/maestro: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Locutora: Thais Ienaga
Cliente: Regiane Bueno e Gabriela França
 

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