Publicidade
“Lá no Posto Ipiranga” continua como aposta da rede para 2016
10 de Março de 2016

“Lá no Posto Ipiranga” continua como aposta da rede para 2016

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A rede de postos Ipiranga lançou no último domingo (6) sua nova campanha de comunicação anual, criada pela Talent Marcel

Anunciante e agência sofisticaram ainda mais os roteiros e elementos visuais para ampliar a percepção do consumidor de que o posto é cada vez mais “Um lugar completo esperando por você”. 

Publicidade

Para provar que em qualquer lugar é possível encontrar um posto Ipiranga com tudo que precisa, o Batata, personagem principal da campanha, passa a fazer parte de universos completamente diferentes. 

Dirigidos por Quico Meirelles, da O2, os filmes contam com 15 cenários e trilhas sonoras diferentes. Algumas cenas trazem efeito de animação 3D.

Veja alguns dois vídeos: 

 

 

Ficha técnica  

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Anunciante: Ipiranga Produtos de Petróleo
Títulos: Lá nas Novelas/ Lá nos Games/ Lá na Caverna/ Lá no Futuro/ Lá nos Zumbis
Duração: 5 X 30″
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tórtima/ Alexandre Nego Lee
Criação: João Livi/ David Romanetto / Denis Peralta / Raphaela Filippetto
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento:  Alex Isnenghi / Ricardo Nociti / Bruna Lobato
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha
Mídia: Paulo Stephan / Yuri Onuma / Leila Rocha / Rogério Vasconcelos
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Produção executiva: Carlos Betti/ Rafael Fortes/ Gustavo Nogueira
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Direção de arte: Marcelo Escañuela
Atendimento: Rejane Bicca / Rose Bichara / Miriam Lima / May Lopes
Montagem: Lucas Gonzaga/ Sabrina Wilkins
Pós produção/ Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: A9 Áudio
Atendimento: Guta Lima
Produtor: Equipe A9
Aprovação do cliente: Jeronimo Santos / Francisco Lucio Mandarino

 

Publicidade
Publicidade