Komodo Produtora assina campanha de matrícula do CEMJ

14 de Outubro de 2019

Campanha abre temporada de matrículas da instituição

 

O CEMJ, Centro Educacional Menino Jesus, abriu sua temporada de matrículas com uma campanha desenvolvida pela agência Ezcuzê e com um filme assinado pela Komodo Produtora. O filme envolveu gravação em fundo chroma, interação em 3D e atuação com os alunos reais nas dependências do colégio.

De acordo com o diretor do filme, Rodrigo Araújo - “É uma experiência excelente para os alunos, que passam a conhecer como funciona uma obra publicitária por trás das câmeras. E a gente se sente desafiado em receber não atores e desenvolver, trabalhar e fazer com que eles atuem”. 

“Para o conceito criativo desta campanha a gente se pautou em cima de uma expressão inglesa que é o “better together”. Nos apropriamos dela fazendo uma outra construção para criar o “together we learn better” que é o tema da campanha, pra que a gente pudesse falar deste novo momento do CEMJ que vai juntar a educação Montessori com a educação bilíngue”, explica João Paulo Coelho, diretor da agência Ezcuzê.

Confira os bastidores da produção:

 

 

Confira o VT:

 

 

Ficha Técnica

Anunciante: Centro Educacional Menino Jesus
Agência: Ezcuzê
Produção: Thiago Jasper
Direção de cena: Rodrigo Araújo
Direção de Fotografia: Claudiomar Vill
Motion e 3D: Fábio Souza
Making of: Matheus Vill
Atendimento: Cássio Parreira