KFC promove ação inusitada para lançamento do Chicken Share no Brasil

11 de Agosto de 2017

No dia 28/07, os atendentes do KFC no Shopping Santa Cruz (SP) surpreenderam os clientes que chegavam à loja com uma proposta ousada: deixar o celular de lado e dividir aquele momento com outra pessoa, fosse um amigo ou um desconhecido. Quem estivesse sozinho naquela hora precisaria convencer alguém na fila a participar junto.

Aqueles que topassem o desafio teriam que deixar os aparelhos celulares guardados num locker e, em troca, ganhavam um balde de Chicken Share na hora, para compartilharem juntos. 

Toda a ação foi pensada em parceria com a The Heart Corporation (THC) e teve como objetivo mostrar aos consumidores que bons momentos devem ser vividos e compartilhados. 

O Chicken Share é uma releitura do icônico balde de frango da marca e apresenta uma embalagem mais baixa, convidando as pessoas a compartilhar. São três opções diferentes: baldes com nove tirinhas de frango, com seis pedaços de frango ou mistos - com três pedaços e cinco tirinhas. É possível escolher os frangos empanados com a receita secreta ou crocante e qualquer uma das opções custa R$ 29. O produto também estará disponível em combo, com dois refrigerantes de 500 ml + duas batatas médias, por R$ 45.
 
Toda a ação foi gravada e o resultado com a reação de cada participante você confere abaixo: