JotaCOM cria campanha para o Buscapé com Youtubers para “esquentar” o Dia do Consumidor

17 de Fevereiro de 2017

O Dia do Consumidor Brasil - data lançada pelo Buscapé há 4 anos - só acontece no dia 15 de março, mas o Buscapé está lançando, um mês antes, uma campanha criada pela JotaCOM com personalidades do mundo digital, visando estimular o cadastro de consumidores em seu site. Segundo Jurgis Figueiredo, CEO da JotaCOM, "a estratégia utilizada tem grande aderência, pois ao mesmo tempo em que você convence o público, a marca ainda pega carona nos canais de cada personalidade digital. Essa composição, adequada ao target desejado, é o caminho certo para resultados exponenciais".

Para esta ação foram convidados os Youtubers Mauro Nakada, André Pilli e Tati Romano do Panelaterapia. Cada um deles vai gravar vídeos em algum lugar do mundo onde vão falar sobre a promoção do Buscapé: “Faça seu cadastro e concorra a um kit com uma viagem igual a minha com acompanhante e produtos incríveis…”

Os vídeos produzidos serão postados nos canais dos influenciadores (Youtube, Facebook, Twitter e Instagram), bem como nos canais do Buscapé. 

Os Influenciadores foram definidos depois de uma aprofundada análise de social data, com o intuito de comunicar a promoção para “clusters” específicos de consumidores e prepará-los para as grandes ofertas do Dia do Consumidor Brasil. Para os vídeos, a novidade é que foram feitas super produções utilizando recursos inéditos de captação de imagem para explorar uma visão única da experiência que o Buscapé irá proporcionar com os kits: uma viagem épica e produtos incríveis. Tudo isso pensando em sempre oferecer o melhor para o consumidor brasileiro.

 

Ficha técnica:
 
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Mídia: Gustavo D’Agustini
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Atendimento: Flavia Merussi
Head de Criação: Franz Ustariz
Criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha.
Redatora: Raissa Palamarczuk
Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira
Supervisor de Mídia (Search): André Silva
Supervisor de Mídia (Social): Gabriel Igima
Coordenador de Mídia (Search): Matheus Calmon
Coordenador Social Media Planning: Fabrício Nunes
Coordenador Social Content: Flavio Pereira
Content Manager: Bianca Colombo
Coordenador de BI: Caio Gonçalves
Analista de Mídia: Rodrigo Froldi
Analista de Mídia (Social): Ana Carolina Campos
Social Data Intelligence: Caio Dias e Jessica Locatelli
Developer: Vinicio Santos e Johmar Nando
Motion Designer: Guilherme Diniz
Aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fabio Sakae e Leila Teixeira