Publicidade
JBS deve perder garotos-propaganda de peso como Tony Ramos, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes
22 de Maio de 2017

JBS deve perder garotos-propaganda de peso como Tony Ramos, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após a delação premiada de Joesley Batisa, um dos donos da JBS que afirmou ter comprado políticos, a empresa pode sofrer perdas na área de marketing. 

De acordo com a colunista do R7, Keila Jimenez, o ator Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi, uma das marcas do grupo, optou por manter distância da empresa. Ana Maria Braga, que chegou a ser nomeada uma das embaixadoras da Academia de Carnes Friboi é outra que não quer estar em campanhas da marca. A colunista afirma que entre os que não querem vincular sua imagem com a marca estão Fátima Bernardes, Palmirinha e os chefs Alex Atala, Olivier Anquier e Ana Paula Padrão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade