Itambé recria anúncio com garoto propaganda da década de 70

17 de Fevereiro de 2017

Garoto propaganda da Itambé em 1971, Giancarlo Rossetti continua sendo fã da marca até os dias de hoje e foi localizado por meio de um tweet de sua neta. O roteiro do vídeo narra a forma como esse personagem foi reencontrado recentemente, e mostra que ele já é um ITAMBEST há muito tempo. Com tom divertido, o filme mostra que na época não existia internet, séries online, música na nuvem e nem celular, mas já existiam os ITAMBESTS. 

A ação é parte da divulgação do concurso cultural ITAMBEST, da Itambé, que premiará os fãs dos produtos da marca com seis câmeras GoPro Hero 4 Session e R$86 mil reais em certificados de barras de ouro. A ação foi desenvolvida desde o início em parceria com a Founders e tem como objetivo agradecer aos seguidores da marca por todo o apoio e carinho com a marca durante o último ano.

Para fomentar a ação foram contratados alguns influenciadores como Mariana Rios, Rodrigo Simas e Giovana Lancelotti, que promoverão uma corrente de troca de informações por meio do Instagram.

Semanalmente, uma comissão técnica elegerá finalistas que ganharão uma câmera digital GoPro cada, e, ao final de seis semanas, as melhores fotos e vídeos irão à votação popular para eleger o melhor conteúdo das duas categorias. Cada vencedor ganhará R$43 mil reais em certificados de barras de ouro, e a sugestão de realização de uma destas viagens:

Confira o vídeo da ação: