Publicidade
Influenciadores e clientes colocam à prova o “verdadeiro espírito Jeep” em ação da F.Biz para a marca
20 de Dezembro de 2019

Influenciadores e clientes colocam à prova o “verdadeiro espírito Jeep” em ação da F.Biz para a marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Jeep realizou mais uma edição da expedição Jeep Experience, ação global criada pela marca para gerar conteúdos colaborativos e inspirar outras pessoas a vivenciar, a bordo de um Jeep, os seus valores universais: aventura, liberdade, autenticidade e paixão.

O “Jeep Experience Pantanal: Natureza Inspira” reuniu influenciadores e apaixonados por Jeep para buscarem inspiração na vegetação do Cerrado. De maneira diversa, foram convidados Influenciadores digitais de diferentes territórios como o fotógrafo @Fernando Schlaepfer, a viajante @CrisMarques, o biólogo @Tiago Silva e a stylist @Josy Ramos. Além deles, também foram chamadas a mãe e filha @Vivi e @Raysa Pacheco, participantes do Jeep Nation, clube de relacionamento para proprietários ou admiradores da marca. A expedição resultou em um minidocumentário, que foi ao ar este mês e diversos conteúdos para as mídias sociais feitos pelo CRIE, hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), em parceria com a agência F.biz.

Publicidade

Com mais de 500 km rodados, a viagem de conexão com a natureza resultou em um curta-metragem protagonizado pelos quatro influenciadores e a exuberante paisagem pantaneira. Dentre cenários como a Cachoeira da Boca da Onça e a Nascente Azul, os relatos e as vivências renderam um filme de 5´17´´.

Veja:

Além do vídeo hero, os materiais se desdobram em pequenos vídeos que reforçam as particularidades de cada um dos creators, fazendo com que a ligação com cada tipo de público seja mais direta. Desse modo, a estratégia desenvolvida pelo CRIE para o ambiente digital, valoriza a personalização de conteúdo para conversar com diferentes tipos de público em momentos distintos da jornada do consumidor. 

 

Ficha Técnica

Título: Jeep Experience Pantanal

Anunciante: Jeep

Produto: Institucional

Agência: F.biz

CCO: Adriano Alarcon

Diretores de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski e Fabiano Pinel

Criação: Carol Avena, Bernardo Medina e Pedro Gait

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

Conteúdo: Daniele Rodrigues, Giulianna Gaspareto, Leonardo Barreto, Nicole Cavalcante e Carlos Damazo

RTVC/ Artbuyer: Vivi Guedes e Daniele Pizzo

Produção:  Lemonade Filmes

Diretores: Tango

Diretor de fotografia: Álvaro Domingues

Montadores: Luciano Azevedo, Renata Nascimento e German Espiaut

Finalizador:  Daniel Gabbay e Thiago Queiroz

Atendimento Produtora: Luana Duller e Gabriela Castello

Produtora de som: Marcelo Guerreiro

Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa

CBO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Mariana Oliveira e Pablo Rizeto

Cliente: Frederico Battaglia, Arthur Mendes, Maria Lucia Antonio, Barbara Bono e Livia Lira

 

 

Publicidade
Publicidade