iFood lança campanha com foco nos entregadores

10 de Maio de 2019

Filme tem produção da Broders e criação da agência Indômita

Os entregadores são o público alvo da nova campanha, para redes sociais, do iFood

Produzida pela  produtora de conteúdo audiovisual, Broders, a ação é voltada ao mercado digital e assinada pela dupla de criação Indômita, as peças usam a linguagem dos entregadores para dar dicas úteis para o seu dia a dia. O objetivo é que os conteúdos em vídeo sejam acessados no portal da marca e no canal do YouTube, assim como compartilhados via WhatsApp para a ampla rede de entregadores parceiros que estão no app.

Os 10 episódios são divididos em dois eixos temáticos. O primeiro, chamado de “Vem com Nóis”, mostra o trajeto de um entregador por meio de uma câmera acoplada em seu capacete, com inserções de animações tutoriais que mostram, por exemplo, como se cadastrar como entregador. Já o segundo eixo é o “Fala, Entregador”, que exibe os entregadores interagindo e dando dicas. A campanha ainda contou com uma produção de fotos still para uso em social media.

Confira: