HughesNet lança campanha com jingle carnavalesco desenvolvido pela BriviaDez

14 de Fevereiro de 2020

Ação conta com versões para rádio e redes sociais

Entrando em clima de Carnaval e pensando em consolidar a marca nesta tradicional festa, a Hughes do Brasil desenvolveu um jingle no formato samba-enredo para a HughesNet, empresa de internet via satélite.

“No ano passado fizemos um jingle com ritmo de marchinha, e este ano apostamos no samba-enredo. O carnaval permite passar uma mensagem com alegria e leveza, e novamente vamos aproveitar esse período para quebrar o padrão das publicações da marca”, comenta Luciane Kieling Martins, Key Account Director da BriviaDez.

Produzido pela BriviaDez, o jingle será veiculado em cerca de 50 rádios espalhadas por todo o território brasileiro durante o mês de fevereiro. Serão versões de 1' e 30", com foco no interior das cidades, onde reside o público-alvo da marca. A ação conta, ainda, com uma versão karaokê nas redes sociais para as pessoas conhecerem a letra cantarem junto.

“Queremos marcar presença em todos os momentos em que o público estiver participando de celebrações regionais ou nacionais, principalmente para uma festa realizada em todo o País e conhecida por todos, como é o carnaval”, destaca Marcelo Juliato, gerente de comunicação da Hughes do Brasil.

 

Confira a versão karaokê: