Publicidade
Hotéis Pullman lançam campanha Do Disturb
09 de Agosto de 2017

Hotéis Pullman lançam campanha Do Disturb

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O termo Do Not Disturb (não perturbe, em português), tradicionalmente encontrado nas portas dos apartamentos dos hotéis, não tem o mesmo sentido nos hotéis Pullman. Com o intuito de superar as expectativas das pessoas hóspedes e clientes surpreendendo-os de uma maneira positiva, a marca Pullman lança sua nova campanha Do Disturb no Brasil.

“As pessoas que frequentam os hotéis Pullman são trend-setters. Por isso, todos que estiverem em uma das unidades Pullman, sejam hóspedes ou não, podem, repentinamente, se deparar com um momento ou ação Do Disturb”, comenta Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

Publicidade

A campanha, criada pela BETC/Havas, foi pensada para refletir o estilo cosmopolita da marca e entregar aos hóspedes, hiperconectados, experiências surpreendentes e disruptivas. “Ressignificar o papel de um hotel e materializar esse novo conceito por meio de uma campanha foi extremamente prazeroso. As diversas ações só mostram que o Pullman oferece ao público experiências incríveis, que vão muito além do bar e do lobby”, comenta Erh Ray, o sócio e co-CEO da BETC/Havas. Além da criação de toda a campanha, a agência também assina o ensaio fotográfico que apresenta a ação ao público no Instagram da rede @pullmanhotelsbr.

A lista de Do Disturb é composta por diversas intervenções inusitadas e exclusivas, os clientes poderão ser recebidos por um grupo de contorcionistas ou com abraços como parte da ação Free Hug – nos dias em que os hotéis promoverem o Dia do Abraço. Além dessas situações inesperadas, os hotéis Pullman promoverão, periodicamente, eventos próprios, tais como o Disturb Tasty, o Disturb Room e o Art Battle Lounge. A marca lançou seu Instagram oficial no Brasil – @pullmanhotelsbr – com o objetivo de compartilhar as ações realizadas nas redes sociais.

Clique nas imagens para ampliar.

Publicidade
Publicidade