GUT assina campanha que mostra a dimensão do Mercado Livre

18 de Outubro de 2019

Ação reforça o alcance da marca e mostra o Mercado Livre que o consumidor “não percebe”

Com uma média de 12 vendas por segundo, o Mercado Livre vende cerca de um milhão de produtos diariamente na América Latina. Para mostrar essa dimensão do negócio no e-commerce, a GUT criou uma campanha integrada, que contempla filme on e off, peças de mídia OOH e conteúdo para as redes sociais.  

“Nossa marca já faz parte do dia a dia do brasileiro e um dado que ilustra muito bem isso é que, segundo o App Annie, um a cada quatro smartphones no Brasil tem o app do Mercado Livre.  
Ressaltar essa grandiosidade é primordial para dar continuidade ao trabalho de construção de confiança na marca”, destaca a gerente de Marketing do Mercado Livre no Brasil, Danielle Crahim.

Com produção da Saigon e direção de Vellas, a campanha conta com filmes que destacam um balé invisível em trânsito todos os dias, com centenas de entregadores transportando caixas do Mercado Livre por diferentes cenários do país, utilizando meios inusitados.

“Nossa campanha traz desde Base Jumper, até um piloto de Jet Pack entregando as encomendas do Mercado Livre na casa das pessoas. Se um dia o brasileiro não pensou no tamanho do negócio por trás do clique, a ideia da campanha é exatamente trazer essa realidade à tona”, pontua o Executive Creative Director da GUT, Bruno Brux.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional
Título: Grandiosidade
ECD: Bruno Brux
Creatives: Tiago Abreu / Linus Oura
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Raphaela Guillen
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Douglas Silveira
Media Coordinator: Laura Cardeal
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Thaís Schroder / Catia Nucci
Produtora: Saigon
Diretor: Vellas
Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt
Diretor Executivo: Reinaldo Faria
Line Producers: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches
Editor: Rami d’ Aguiar

Pós-Produção: Nash
Color Grading: Bleach
Produtora de áudio: LOUD
Direção Musical: Felipe Vassão e equipe LOUD
Atendimento: Karina Amabile

Aprovação do cliente: Danielle Crahim, Iuri Maia, Marcela Gimenez