Grupo Rái assina campanha para o Dia dos Pais da Swift

09 de Agosto de 2019

Filme busca demonstrar o amor entre pai e filho e a paixão de ambos por churrasco

A Rái Advertising, agência de publicidade do Grupo Rái, desenvolveu uma campanha omnichannel para celebrar o Dia dos Pais da Swift, empresa que tem revolucionado a forma como as pessoas compram e consomem proteínas. A peça retrata o amor entre pais e filhos reais e os momentos que celebraram juntos durante a preparação de churrascos em família.

Na sequência de imagens o filho descreve o pai, por meio de perguntas, enquanto um desenhista faz o retrato falado utilizando a técnica do carvão em pó, que dá o toque especial e ligação criativa com o mundo do churrasco, especialidade da anunciante.

A ação está sendo divulgada através de materiais nos pontos de vendas e ativações online, e tem como objetivo reconhecer a importância dessa data e a construção de uma relação paternal sólida. Além do filme, a equipe de digital da Rái elaborou interações nas plataformas digitais. Para o Instagram, por exemplo, foram criados stickers que os usuários poderão inserir nas postagens durante a data comemorativa.

Para Marcos Carvalho, Diretor de Marketing da Swift, essa é a celebração de uma data importante e que faz parte da memória afetiva dos clientes. “O churrasco dá o tom da nossa campanha e é uma das melhores oportunidades para reunir a família de uma forma descontraída e gerar boas histórias”, finaliza. A ação é um convite a pais e filhos para reavaliarem e ressignificarem o seu relacionamento. O vídeo está alinhado com a razão de ser da Marca Swift: “Queremos não só garantir produtos de alta qualidade por preço baixo, mas também uma experiência fantástica na mesa do consumidor, e nada mais fantástico do que estar à mesa em harmonia com os que amamos”, completa Stephany Ibrahim, Gerente de Comunicação e Marketing da Swift.

Confira: