#GrandeDesafiodoBem une marcas

11 de Dezembro de 2019

O BIG deu início à corrente #GrandeDesafiodoBem. Mas o McDonald’s também entrou e, agora, convidou Perdigão, que convidou Adria.

A internet se consagra como um meio que consegue unir as pessoas de uma forma tão intensa que torna possível imaginar um mundo melhor. Um desses exemplos aconteceu na última sexta (6), quando o Instagram oficial do BIG  iniciou uma corrente que representa o quanto o espírito de Natal é contagiante.  Clique aqui e veja.

Inspirado numa história real postada pelo perfil do site @razoesparaacreditar sobre um cliente do Walmart norte-americano, que comprou vários ursinhos de pelúcia em uma de suas unidades simplesmente para doar, o BIG resolveu dar continuidade e começou o #GrandeDesafiodoBem.

Com a proposta de gerar novas ações de solidariedade, a marca doou 3 mil brinquedos para o GRAACC e convidou o McDonald’s via Instagram para fazer parte dessa corrente. Na última segunda (9), a marca comunicou em seu perfil que doará Big Mac neste Natal para os aprendizes do IOS - Instituto da Oportunidade Social, entidade beneficente de assistência social certificada pelo CEBAS.

E para dar sequência ao #GrandeDesafiodoBem, o McDonald’s convidou a Perdigão. A marca vai doar 1500 unidades do Chester Perdigão para o Instituto Reação, que promove a integração e desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens através do judô. Agora, a Perdigão convidou a Adria. 

O objetivo é “desafiar” outras marcas a participarem da ação e engajar mais pessoas nessa corrente do bem.