Gol e Spotify promovem "Voo do Rock" em parceria com Doritos e Heineken

13 de Setembro de 2017

Com destino à Cidade do Rock, show ao vivo a bordo e surpresas antes, durante e depois do pouso, o "Voo do Rock" foi realizado pela Gol em parceria com Spotify, que se uniram a outras marcas para oferecer experiências e reforçar posicionamentos.

Antes de decolar, tripulação e passageiros, entre eles jornalistas, parceiros comerciais, influenciadores e celebridades, como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, viram de perto o avião da Gol envelopado com uma obra de John Bramblitt, artista cego que usa a sinestesia em seu trabalho. Ele, que sente o que ouve e transforma em imagens, interpretou as músicas de bandas que vão tocar no festival e que foram escolhidas por fãs no projeto Musicolors.

Já a mais de 10 mil pés de altura, Carolina Baracat, diretora de marketing do Spotify na América Latina, apresentou o "primeiro show do Rock in Rio".

De acordo com o Propmark, durante o trajeto São Paulo-Rio de Janeiro-São Paulo, a Gol reforçou o posicionamento “Nova Gol, Novos Tempos no Ar” ao ressaltar a plataforma Gol Online para oferecer acesso à internet nas aeronaves estará completa até julho de 2018. Da frota de 120 aviões, 50 já estão equipados com o sistema de wifi, e a cada semana um recebe a funcionalidade.

Heineken e Doritos foram responsáveis pela alimentação a bordo e na festa.