Gigante chinesa, CTG começa a investir em publicidade no Brasil

12 de Setembro de 2017

A CTG Brasil, empresa privada de energia, acaba de lançar seu novo posicionamento de marca. A agência MeZA foi responsável pela criação do conceito “Energia que gera Energia”, que representa o primeiro grande movimento de comunicação da empresa desde sua chegada ao Brasil em 2013.

“O novo posicionamento da CTG Brasil valoriza a troca de experiências entre as pessoas de diversas culturas, como o principal fator que a coloca como a segunda maior geradora de energia do Brasil e com ampla perspectiva de crescimento no país” explica André Machiaverni, sócio e diretor de planejamento da MeZA.

A iniciativa conta histórias reais e coloca como protagonistas pessoas que fazem parte do dia-a-dia da empresa. "O storytelling da campanha foi desenhado para que pudéssemos apresentar a CTG Brasil a partir do olhar de pessoas que se relacionam com ela. São vários pontos de vista que convergem para contar a mesma história" comenta Marcelo Zampini, sócio e diretor criativo da MeZA.

A campanha tem um filme institucional que se desdobra em outros cinco vídeos que revelam a história da marca contada pelos protagonistas da campanha. As peças serão veiculadas nos canais digitais da CTG Brasil, como Youtube, LinkedIn, Facebook e demais veículos de mídia on e offline.

O trabalho começou a partir de uma concorrência realizada pela marca que envolveu outras duas agências de comunicação, além da MeZA.

Confira o filme institucional da ação: