Publicidade
Frooty apresenta novo posicionamento, novas embalagens e novo produto
23 de Agosto de 2016

Frooty apresenta novo posicionamento, novas embalagens e novo produto

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Outubro de 2016 será um mês especial para a Frooty. A empresa brasileira vendedora de creme de açaí estará de cara nova.

Pela primeira vez desde a sua criação, em 1994, a Frooty investiu em uma pesquisa visando entender a real percepção dos consumidores em relação aos produtos da marca e, após meses de um trabalho minucioso, concluiu-se que seu maior atributo está no sabor. “Aproximadamente 78% das pessoas ouvidas disseram que consomem nosso creme de açaí simplesmente porque é gostoso”, afirma Alexandre Trita, diretor de Novos Negócios e Marketing da empresa.

Publicidade

A partir dos resultados da pesquisa, a Frooty vem com muitas novidades, a começar pela mudança na logomarca, que já virá estampada nas novas embalagens. Além do rótulo, mudam as cores, o sistema de abertura e fechamento e o próprio creme de açaí, com nova formulação e muito mais cremoso. Muito bem avaliada nessa mesma pesquisa, a nova fórmula teve nota bem superior ao do produto atual.

A assinatura “Simplesmente Sinta” reforça esse novo posicionamento de marca e, para dar um grande passo, continuar a ser sinônimo de inovação e principalmente de sabor, a empresa lança o Frooty Pitaya, que inaugura um novo segmento no mercado de creme de frutas. 
 

Publicidade
Publicidade