Festival El Ojo de Iberoamérica divulga lista completa de Jurados

28 de Outubro de 2019

22ª edição será realizada entre 6 e 8 de novembro em Buenos Aires

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica está em contagem regressiva para a sua 22ª edição, que será realizada entre 6 e 8 de novembro em Buenos Aires. Durante esses três dias, o El Ojo premiará os melhores trabalhos, empresas e profissionais da Iberoamérica, assim como as melhores ideias e profissionais a nível local. 

Ao longo de todas as suas edições, o El Ojo já soma mais de 5 mil jurados de toda a região e mais de 90 Presidentes de Júri. Uma fórmula inovadora e característica da visão integrativa promulgada pelo festival, já que todos os grandes prêmios são definidos graças ao apoio de cada Presidente.

Agora, o El Ojo anuncia quem serão os jurados que farão parte de um rol com mais de 300 profissionais de toda a região iberoamericana. Eles participarão, on-line, da primeira etapa de votação que selecionará os trabalhos finalistas, bronzes e ouros. Na segunda etapa, os Presidentes de Júri de cada categoría se reúnem em Buenos Aires para eleger os Grandes Ojos de cada prêmio, com uma visão mais abrangente.

Clique aqui e acesse a lista completa dos jurados.