Fábio Fernandes, presidente F/Nazca Saatchi & Saatchi, abre série do Clio Awards

21 de Janeiro de 2016

Publicitário fala sobre Criatividade Brasileira

Na sequência de um excelente desempenho em 2015 no Clio Awards, quando a F/Nazca Saatchi & Saatchi conquistou um Grand Prix, 3 Ouro , 2 Prata e 2 Bronze, bem como foi a Agência do Ano o publicitário Fabio Fernandes foi o escolhido para abrir a série que o Clio vai fazer ao redor do mundo, 
 

Interatividade
Além de uma espécie de infográfico interativo (veja abaixo), o especial conta também com um resumo das principais tendências do mercado no país.
"O Brasil sediou a última Copa do Mundo e sediará os Jogos Olímpicos em agosto. Os holofotes da mídia inernacional estarão voltados para o Brasil que surge como um dos hotspots culturais mais vibrantes do mundo. Entre a sua rica história, o crescimento da comunidade tecnológica e a população mais ciente das responsabilidades sociais, o país está repleto de oportunidades para a inspiração criativa", diz o texto que abre a série.