Ezcuzê Propaganda e Labbo Digital criam campanha para ACIF que valoriza o papel de empresas e empresários

23 de Novembro de 2016

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) lança nesta semana uma campanha para valorizar e ressaltar o papel dos empresários e das empresas na geração de emprego e renda e para a economia do país. Intitulada "Onde Tem Empresário Tem Gente", a campanha desenvolvida pelas agências Ezcuzê Propaganda e Labbo Digital, já está sendo veiculada em diferentes mídias: TV, rádio, busdoor, redes sociais e site da ACIF. 

A campanha também ganhou um hotsite próprio - ondetemempresariotemgente.com.br -, com curiosidades, notícias e informações sobre empreendedorismo, além de conteúdos interativos que podem ser compartilhados no Facebook, Twitter, You Tube e Google +. Entre os conteúdos, estão dados importantes que ajudam a entender melhor e dimensionar a importância da iniciativa privada, como por exemplo saber que de dez novas vagas de emprego no Brasil, seis são geradas por empresas; e que mais da metade dos investimentos em infraestrutura no país – cerca de 70 bilhões de reais - são feitos por empresas privadas, segundo pesquisas da Endeavor Brasil, IBGE e Confederação Nacional das Indústrias.

Segundo o presidente da ACIF, Sander DeMira, a intenção é humanizar e aproximar a figura do empresário dos colaboradores e da comunidade, mostrando que sua iniciativa gera benefícios a todos. “Sem empresas fortes e com espaço para crescer e inovar, a economia não cresce, as oportunidades de emprego e aprendizado diminuem e a economia não gira. Empresas fechadas significam prejuízos para a sociedade em vários sentidos”, destacou.

Em 2017, a campanha será ampliada e deve ganhar programetes para contar as histórias e mostrar cases de destaque na cidade. A ideia é estender a campanha para a participação de entidades empresariais de todo o estado e criar um movimento em prol do empreendedorismo, das empresas e dos empresários.

Confira: