Escala cria campanha com interação entre telas de tablet e smartphones para e-commerce da Pompéia

19 de Maio de 2017

Como parte da estratégia de nacionalização da Pompéia, a Escala criou a campanha ‘Telas’, na qual a loja online da marca é um ponto central que reúne toda a versatilidade das lojas físicas. Para a ambientação, foram utilizadas imagens produzidas na campanha de Outono/Inverno 2017 da Pompéia, usando o recurso de interação entre telas de tablet e smartphones, reforçando que é possível ser fashion em qualquer lugar e a um clique de distância.

“Mesmo com toda visibilidade da Pompéia no Rio Grande do Sul, constatou-se que o e-commerce da marca ainda não tinha o mesmo reconhecimento. Então, aproveitamos o movimento de nacionalização e criamos a campanha Telas que além de cumprir este objetivo, reforça o canal digital no Estado", comentou a diretora do Núcleo de Moda da Escala, Andrea Klemm.
 
O vídeo será veiculado nas redes sociais e nos canais de televisão GNT e SBT. A estratégia de mídia também conta com spot para rádio, anúncio na Revista Glamour, no Facebook e no Instagram e apoio da blogueira Bia Oliveira, que divulgará em suas redes os produtos desta coleção.
 
Confira:

 
Ficha técnica:
Título da campanha: Telas
Anunciante/Produto: Lojas Pompéia
Agência: Escala
Planejamento: Dante Roman
Direção de criação: Saulo Barbosa
Criação: Bruno Cisco e Cristiano Schmitz
Conteúdo: Edgar Demuti e Dimitria Prochnow
Produção Eletrônica: Daniela Azevedo
Produtora/filme: Vértice
Direção/filme: Carlos Kulpa
Produtora/som: Sound Thinkers
Produção Gráfica: Branca Guedes
Manipulação de imagem: Focal
Arte-finalista: Wagner Urssulin
Conexões: Kamila Santos e Angela Zilli.
Diretor de Negócios: Paulo Melo e Andrea Klemm
Gestora de Negócios: Lia Pinheiro
Executivo de negócios: Débora Pies
Aprovação/cliente: Ana Paula Ferrão Cardoso