Energia homenageia pais e estudantes no meio jornal

13 de Agosto de 2008

130808 Não adianta. Até na hora de fazer homenagem a gente aproveita paraensinar. Com dois anúncios criados pel

13/08/08

???Não adianta. Até na hora de fazer homenagem a gente aproveita para ensinar.???

Com dois anúncios criados pela OneWG (Florianópolis/SC), o Sistema de Ensino Energia, prestou homenagem aos seus dois principais públicos: pais e estudantes.

Pais
Para o dia 10 de agosto, Dia dos Pais, a peça ??? veiculada no Diário Catarinense ??? utilizou uma frase tradicional de dia dos pais com uma diferença: cada palavra da frase estava com sua explicação gramatical anotada. O título completava a idéia: ???Não adianta. Até na hora de fazer homenagem a gente aproveita para ensinar.???

*Clique para ampliar.

Estudantes
Para o Dia do Estudante, comemorado nesta segunda-feira, 11/08, o anúncio criado buscou uma forma irreverente de mostrar que os alunos são a razão de existir do Sistema de Ensino Energia, mas sem recorrer a essa frase. Três fotos simulavam o Energia atuando em outras áreas, como uma transportadora, uma pizzaria e uma mercearia. O título ???Se não existissem os estudantes, o Colégio Energia seria qualquer outra coisa, menos um colégio??? reforçou a mensagem. Além do anúncio veiculado no Diário Catarinense, uma mensagem foi enviada via celular para todos os alunos.

Ficha técnica
Anunciante: Sistema de Ensino Energia
Agência: OneWG
Diretor de criação: Carlo Manfroi
Redator: Fernando Cabral
Diretor de arte: Leandro Dena
Atendimentos: Regiane Santos e Juliê Ferreira
Mídia: Glaucilene Matos e Lucas Martins
Produção: Reinaldo Caruso e Tatiana Richardt