Publicidade
DM9 é a nova agência da revista VEJA
03 de Maio de 2017

DM9 é a nova agência da revista VEJA

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Abril Mídia anunciou nesta quarta-feira (3) que a DM9 é a nova agência da revista VEJA. Criada em 1968, a revista – maior semanal brasileira e uma das maiores do mundo – tem circulação média de 1,2 milhão de exemplares. VEJA comemorou também este ano um recorde de audiência em site, com 23,2 milhões de visitantes únicos, um crescimento de 142% (na comparação entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017). No mesmo período, a publicidade também aumentou142%.
 
Para Nizan Guanaes, que há 3 meses retornou à DM9 “com o propósito de mudar, chacoalhar e revolucionar”, a chegada de VEJA é de grande responsabilidade para a agência. “Com coragem e firmeza, a revista enfrenta os desafios de reportar a verdade sobre um país tão complexo como o nosso. A DM9 enxerga seus clientes como causas e, a partir de hoje, abraçamos a causa VEJA, de enorme importância para o Brasil”, afirmou Nizan. Segundo ele, os trabalhos para a revista já estão sendo realizados, incluindo um posicionamento para os 50 anos de VEJA, que serão comemorados em 2018.
 
A Diretora de Conteúdo e Publisher da Abril, Alecsandra Zapparoli, disse que a escolha da DM9 está inserida no contexto de uma série de mudanças que ocorrem hoje na Abril Mídia. “Estamos dando mais um passo para fortalecer nossa imagem, atender e entender melhor as demandas do mercado. Todo esse trabalho passa pela chegada de novos profissionais e novos parceiros. O objetivo final é atingir e superar nossas metas e, claro, tendo sempre como premissas a excelência editorial e a independência do jornalismo”, explicou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade