Devassa enaltece cultura tropical em campanha

18 de Fevereiro de 2019

Grey Brasil assina seu primeiro trabalho para a marca de cerveja

Através do questionamento "Você sabe o que é Tropical?”, a Devassa apresenta o novo mote da marca "Tropical Transforma", em campanha assinada pela Grey Brasil.

O intuito é celebrar o poder criativo dos brasileiros, evidenciando elementos culturais do país presente na música, nas artes e no esporte, reforçando que o conceito de "tropical" vai muito além de estereótipos. Rodado em Salvador e Recife, o comercial tem locução do artista pernambucano Otto.

De acordo com o gerente de marketing de Devassa, Gabriel D’Angelo Braz - "Queremos mostrar que o tropical é muito mais do que a imagem que se criou das belas praias e sua vegetação. Tropical tem a ver com o povo, que tem uma postura ativa e única. A riqueza das transformações locais e dos movimentos culturais que acontecem por todo o Brasil são a tradução de nossa cultura que tropicaliza".

"A campanha é muito feliz em posicionar Devassa como uma Puro Malte tropicalizada, trazendo vários elementos genuínos da cultura brasileira – isso está presente em cada detalhe da produção, como casting, figurino e até na escolha do Otto, representante do DNA de transformação brasileira", declara o CCO da Grey, Adriano Matos.

Com foco no Nordeste, a comunicação contempla, além do comercial, peças para mídia OOH, spots para rádio, eventos e estratégia digital.

Confira: