D/Araújo cria campanha para Adepol-SC sobre violência doméstica que incentiva mulheres a procurarem a delegacia

10 de Maio de 2017

A Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina – Adepol-SC lança nesta semana uma campanha de proteção à mulher vítima de violência doméstica com o objetivo de alertar sobre esse tema e incentivar a denúncia. Criada pela D/Araújo Comunicação, a campanha traz uma mensagem impactante com as imagens de delegados com ferimentos no rosto, mostrando na pele as marcas da dor das mulheres que sofrem esse tipo de abuso. As imagens revelam que os profissionais também se comovem e compreendem o sofrimento da vítima. O intuito é humanizar os delegados, encorajando as mulheres a procurarem a delegacia.

Com relatos inspirados em depoimentos reais, a campanha aborda os tipos de violência doméstica sofridas pelas mulheres, seja física, sexual ou psicológica. A campanha tem o conceito “Nós entendemos a sua dor”, com peças que incentivam as pessoas a denunciarem, mostrando que a Polícia Civil reconhece quão difícil é falar sobre a violência sofrida e, por isso, tem uma equipe preparada para dar todo o apoio necessário às vítimas.

“Nós buscamos não só alertar a importância da denúncia, mas, principalmente, mostrar o trabalho humanizado que a Polícia Civil vem fazendo para ajudar essas mulheres, desde as medidas protetivas até como evitar a agressão, ressaltando a empatia dos delegados”, explicou o diretor de criação, Jason Braun.

A campanha terá mídia estadual, com veiculação em jornais, revista, televisão e Internet.

Confira:

 

Ficha Técnica
Anunciante: Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (ADEPOL-SC)
Campanha: Violência Doméstica
Agência: D/Araújo
Criação: Eduardo Morin, Felipe Coelho e Jason Braun
Atendimento: Andressa Skrzek
Arte-Final: Lueji Luana
Mídia: Thaise Corrêa e Carlos Zanchini
Produção: Alexandre Vieira:
Produtora: Studio 20
Produção de Áudio: Fugi Áudio
Aprovação pelo cliente: Ulisses Gabriel, Leonardo Rodrigues, Eliane Chaves, Patricia Zimmermann D’Avila