D/Araújo conquista a conta do Shopping Iguatemi e cria campanha de Natal

08 de Novembro de 2019

Ação traz um desejo de consumo do brasileiro, que é apaixonado por carros: duas BMWs

 

A parceria entre a D/Araújo e o Shopping Iguatemi começa com o desafio de criar a campanha de Natal do shopping, a data mais importante do ano para o varejo. Com a promoção “Compre e concorra a 2 BMW X1 2020”, a campanha traz um desejo de consumo do brasileiro, que é apaixonado por carros. Estas duas BMWs são as primeiras do modelo 2020 a chegar em Santa Catarina. 

“As promoções influenciam muito na decisão de compra dos consumidores, principalmente nessa época do ano, e comunicar a premiação de forma clara e que chame a atenção é essencial para o sucesso de uma campanha”, explica Luiz Dias, diretor de criação da D/Araújo.

A mecânica da promoção será a seguinte: a cada R$ 350 em compras você ganha 1 cupom para concorrer a 2 BMWs X1 2020. Período: de 09/11/2019 a 06/01/2020. Trocas de domingo a quarta = cupons em dobro.

A campanha é composta por TV, spot de rádio, OOH, digital e PDV. Além das peças alusivas à promoção, a D/Araújo criou também sobre a chegada do Papai Noel, que será dia 9/11, às 19h.

Assista ao vídeo da ação:

 

 

 

 

 

 

peça de divulgação sorteio de carros