D/Araújo apresenta nova campanha da Service Line Döhler com produtos voltados ao segmento de hotelaria

14 de Agosto de 2015

A D/Araújo Comunicação acaba de lançar a nova campanha para a Service Line Döhler, linha de produtos voltados ao segmento de hotelaria. A campanha é composta por três anúncios e já está sendo veiculada em revistas do trade hoteleiro.
 
Os títulos dos anúncios focam no fator mais importante para a decisão de compra, a relação custo-benefício. Já a qualidade dos produtos foi evidenciada através das ilustrações recortadas à mão pelo designer Carlo Giovani, e fotografadas sobre artigos da Service Line. Segundo Giovani, os anúncios buscam retratar os principais públicos de hotéis e resorts. “Cada peça traz uma cena cotidiana do setor hoteleiro, como uma hóspede sendo recebida com um drinque, um empresário aproveitando a hospedagem e uma família em férias”, explica o designer.
 
Para o diretor de Criação da D/Araújo, Luiz Dias, a campanha se destaca nas publicações pela linguagem utilizada. “Usamos uma linguagem direta, que responde aos anseios do setor de hotelaria, ao mesmo tempo em que transmite, por meio de um design gráfico diferenciado, todo o cuidado que a Döhler tem com a qualidade de seus produtos.”

Confira:


 
 
Ficha Técnica:
Agência: D/Araújo Comunicação
Anunciante: Döhler Têxtil
Diretor de criação: Luiz Dias
Diretor de arte: Luiz Dias
Redação: Jason Braun
Atendimento: Cátia kemper, Raquel Albuquerque Peres e Daniel Araújo
Produção: Luciane Silveira
Arte-final: Lueji Luana e Priscila Klüser
Mídia: Ana Claudia Souza e Thaise Correa
Ilustração: Carlo Giovani
Fotografia: Rodrigo Ormond
Tratamento de Imagens: DPI Soluções
Aprovação: Udo Döhler