A proposta do Sinapro/SC é realizar no interior do
Estado apresentações com os principais destaques
do Cannes Lions deste ano.
Inscrições estão abertas pelo telefone (48) 3879-4558 ou e-mail: [email protected]
A arte da imaginação invadiu Santa Catarina e no mês de setembro irá percorrer o interior do Estado. Uma parceria entre o Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC), Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro) e a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) traz o Cannes Lions Road Show, uma série de apresentações sobre a 63ª edição do maior festival de criatividade do mundo.
Criciúma
No próximo dia 20 de setembro, o evento será realizado no auditório da SATC – educação. O encontro será aberto ao público e comandado pelo jornalista Jailson de Sá, editor-chefe do site Acontecendo Aqui, que acompanhou tudo de perto a convite do Sinapro/SC e irá mostrar uma análise sobre as principais tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação sobre o evento.
Conteúdo
No roteiro do Cannes Lions Road Show estão o histórico do festival, comentários sobre as novas categorias que integram a mostra competitiva, números do festival (trabalhos inscritos, jurados, participantes, conferencistas, seminários, workshops, palestras), os trabalhos inscritos por países, apresentação das categorias mais competitivas, entrevistas e matérias em vídeo com Nizan Guanaes, Hugo Rodrigues, Ricardo John e Marcello Serpa, exibição dos vídeos com comentários dos Grand Prix e principais resultados do Brasil.
Os participantes do evento também vão conhecer as três campanhas internacionais mais premiadas no Festival esse ano e as quatro brasileiras mais premiadas, além de um panorama sobre importantes discussões para o mercado, como os novos desafios para as agências.
“Nossa meta é compartilhar o conhecimento com quem não teve a oportunidade de participar do festival da forma mais ampla possível, por isso o formato de Road Show, para que possamos alcançar também os profissionais do interior do Estado”, destaca o presidente do Sinapro/SC, Pedro Cherem, que aposta na produção e disseminação de conteúdo para colaborar com o aperfeiçoamento e atualização dos profissionais do mercado da comunicação.
As próximas cidades a receberem o evento serão Chapecó, Itajaí, Chapecó, Blumenau e Lages, com datas ainda a serem confirmadas.
Road Show Cannes Lions 2016 – Criciúma
– 20 de setembro
– 19h00 da SATC – educação.
Inscrições
(48) 3879-4558
[email protected]