DIM Propaganda assina promoção da Condor para comemorar 90 anos de fundação

21 de Agosto de 2019

90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses

 

A Condor, indústria nacional com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística, lança a Promoção Renda Extra - O Melhor Ano da Sua Vida, que iniciou em 15 de agosto e segue até 12 de novembro. Serão milhares de prêmios instantâneos entre produtos Condor e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses, ao grande vencedor.

A DIM Propaganda é a agência responsável por toda a estratégia de comunicação da promoção. Durante o amplo período de pesquisa que antecedeu a criação, a equipe envolvida avaliou que conseguir uma renda extra para pagar contas, quitar dívidas, limpar o nome, realizar sonhos ou ter um ano de tranquilidade financeira estava entre os maiores anseios do consumidor.
“A Condor lança essa mega promoção para ajudar o consumidor a ter o melhor ano da sua vida em um momento desafiador da economia brasileira. A ideia da Promoção Renda Extra surgiu como um meio de a Condor retribuir todo o comprometimento recebido ao longo desses 90 anos de atuação, premiando nosso público de maneira a atender seus anseios em melhorar financeiramente. Na Promoção Renda Extra, o participante poderá concorrer a prêmios com o mundo de produtos Condor. Todos os itens das categorias limpeza, beleza, higiene bucal, pintura artística e imobiliária valem um número da sorte, com exceção das escovas de dente, que valem dois”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da Condor.

 

Mídia
A promoção contará com ampla divulgação na TV aberta, com inserções de merchandising no Programa do Ratinho, no SBT. “O Ratinho é um grande comunicador e conhece bem as necessidades e anseios do brasileiro. É um interlocutor muito importante para uma estratégia promocional que oferece renda extra para o consumidor Condor”, analisa Michele D’ippolito, Founder e CEO da Dim Propaganda.

Em paralelo, a ação promocional será veiculada em publicações segmentadas, como as revistas Distribuição, SA Varejo e Super Varejo, no blog e nas redes sociais da Condor – Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e LinkedIN – nos mais diferentes formatos (posts, vídeos, gifs e stories). O site oficial da companhia também será envelopado para acompanhar todo o material gráfico da promoção. A ampliação da cobertura digital será feita na rede Display do Google, enquanto que a sustentação da campanha seguirá no Google Adwords. "Nosso consumidor é multitelas, ou seja, impactado pelo mix de mensagens e diversidade de canais. Partindo desse comportamento, fizemos o exercício estratégico de amplificação da nossa mensagem” conclui, Samantha Barbieri, Sócia e CSO da Dim Propaganda.

PDV
A estratégia terá fortes desdobramentos nos mais de 100 mil pontos de venda da Condor em todo o Brasil, inclusive e-commerce. “Estamos investindo fortemente neste plano de comunicação. Estaremos presentes na TV aberta e em várias plataformas digitais. Cada detalhe foi pensado para atrair o consumidor e convidá-lo a participar. Também teremos um enxoval completo de materiais de PDV e ações presenciais para valorizar o ponto de venda. É um marco muito importante na nossa história e pretendemos atingir um universo aproximado de 33 milhões de pessoas”, estima Denis Bover, gerente de Trade Marketing Canais Diretos da Condor.

A mecânica da promoção seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor em um hotsite dedicado à campanha, onde também constarão as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecerão aos sábados pela Loteria Federal e todo o portfólio de produtos dá direito a uma chance para participar, sendo que as escovas de dente valem o dobro. Para saber mais sobre a Promoção Renda Extra, acesse: www.rendaextracondor.com.br