Com conceito "fast fashion" Havan lança coleção de Moda Primavera/Verão 2017

13 de Setembro de 2016

A campanha de moda da Havan, coleção Primavera/Verão 2017, vem recheada de conforto, sofisticação e sensualidade. Baseada na conexão com a natureza, a ação traz cores vibrantes, listras, florais, babados, transparências e metalizados traduzem toda a alegria da próxima estação nos três temas da coleção: Frescor de Verão, Visual Fun e Metrópole.

A proposta da rede está alinhada com o "fast fashion", adotado pela Havan. O objetivo da rede é apresentar quatro coleções de moda por ano, com maior frequência na renovação do mix, para que os clientes encontrem novidades toda a semana nas vitrines da Havan, além de encontrar as peças da nova campanha nas lojas.

"Para fortalecer o conceito de ‘fast fashion’, as lojas recebem toda semana peças da nova coleção. A ideia é de que todas as tendências estejam presentes dentro do mix da loja. Nosso grande diferencial será essa frequência constante de peças. Como o giro será muito rápido, o cliente olha, gosta e compra para garantir o produto”, comenta a gerente de confecção da Havan, Sandra Fagundes.

A coleção Primavera/Verão 2017 segue três temas centrais, que se conectam, possibilitando que o consumidor componha o seu look combinando os três estilos:

Frescor de Verão

Faz uma linha mais voltada ao artesanal, fazendo da conexão com a natureza e as múltiplas etnias, um cenário perfeito para o tema. As praias paradisíacas atuam como elementos decorativos e fornecem o tão desejado “frescor de verão” por meio das estampas tropicais, transparências, listras, bordados e estonados.

Visual Fun

A aparência infantilizada e as estampas irreverentes dão o tom a esta estética.  O destaque vai para as estampas, para a atmosfera dinâmica e para o espírtito otimista. Este tema revela elementos  cotidianos, além do colorido intenso, dos metalizados, grafitados, jeans rasgados, tachas e grunge, que completam o universo fun.  

Metrópole

Este tema traz como influência as formas retas e limpas, inspiradas no mundo da arquitetura.  Ao mesmo tempo que vislumbra as formas, o concreto e o cimento, também encanta com o lado harmonioso e sensual traduzido nas lingeries. A irradiação do que é atual, moderno e urbano determina as regras do lifestyle Metrópole.

Ficha técnica

Diretor de Cena: Thomas Ventura

Diretor de Fotografia: Edson Fattory

Filme: Studio 20

Modelos: Daiane Baron, Daiany Miranda e Thomas Castilho

Fotografia: Daniel – ERNST Photography

Beauty & Hair: Natassia Walendowsky

Assistente de beauty: Larissa Kelleter

Locação: Estúdio Havan e Estúdio +Dill

Equipe de Marketing: Adriana Medeiros, Jéssica Boca Santa, Juliana Costa Masera, Morgana Hank Daltroso Gesser e Nei da Silva Pontes

Equipe de Compras: Sandra Fagundes, Alessandra Santos e Barbara Zen Dalago

Coordenação de Marketing: Daiana Noriller Tholl