Com campanha realizada pela Free, Embraed convida a investir em Balneário

23 de Outubro de 2019

Com filme protagonizado por Guga Kuerten, a empresa fortalece sua marca e marca presença nas mídias

 

Dando sequência à campanha criada pela Free e protagonizada por Guga Kuerten, a Embraed fortalece sua marca e marca presença nas mídias, mais especificamente, na internet. Com o projeto da agência, de monitoramento e análise contínuos de dados de acesso e comportamento do usuário, a etapa atual da campanha visa, além de apresentar a marca a novos consumidores e ressaltar seus valores, filtrar e identificar oportunidades on-line para ampliar ainda mais as taxas de conversão e otimizar os investimentos.

 

Apoiando os esforços on-line, mídias tradicionais eletrônicas, impressas e OOH reforçam a campanha, tanto local como nacionalmente.

 

 

 

 

Ficha técnica:
Agência: Free Multiagência
Cliente: Embraed
Produto: Institucional
Criação: Fernando Oliveira e Rodrigo Oliveira
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Michelle Steffen
Mídia: Renata Reichert
Produção: Heloisa Schefer
Finalização: Laysa Moraes Dias e Mara Alves
Projetos Digitais: Roberta Reichert
Analista de Mídias Sociais: Halissa Moskorz
Criação para Mídias Sociais: Raysa Chida e Bárbara Machado
Tecnologia: Ricardo Cidral
Produtora Filme: IVA Filmes
Direção e edição (Filme): Leonardo Felippi
Direção de Fotografia (Filme): Rodrigo Schaefer
Produtora Áudio: Nossa Toca
Fotografia e Tratamento de Imagem: Angelo Borba
Aprovação Cliente: José Roberto de Oliveira