Claro traz Tiago Leifert como homem do tempo em campanha criada pela Talent Marcel

15 de Janeiro de 2020

Fátima Bernardes, Faustão e Ana Maria Braga são alguns dos nomes que também participarão da campanha

Neste verão, a Claro quer mostrar que, independente do clima, a operadora garante diversão dentro e fora de casa. Para isso, foi desenvolvida uma campanha assinada pela Talent Marcel onde o apresentador Tiago Leifert aparece como homem do tempo. Esta é a primeira ação da empresa após ter a marca agregada ao serviços da NET.

Ao longo deste mês, será possível conferir a previsão do tempo mediada pelo apresentador nos intervalos do Jornal Nacional, além de outros jornais da Globo e outras emissoras. A comunicação será feita, além da TV aberta, por meio da internet e mídias OOH.

“O próximo novo da Claro é estar cada vez mais conectada aos seus clientes no dia a dia. Nada melhor que o verão para representar o sol da Claro na estação mais divertida do ano, que tem muita sinergia com todos os serviços oferecidos pela empresa, levando aos clientes diversão, entretenimento, conectividade, coma melhor experiência, dentro e fora de suas casas", afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Os materiais de mídia exterior (relógios de rua, mubs, painéis de aeroporto etc.) serão trocados em tempo real, de acordo com o clima daquele momento. As peças serão expostas durante o dia e alteradas de acordo com as mudanças climáticas que venham a surgir, levando a informação precisa em tempo real. O mesmo acontece durante a noite, quando o conteúdo das peças também muda de acordo com o clima noturno de cada região.

Rodrigo Lugato, Diretor de Criação da Talent Marcel, explica: “Para viabilizar o projeto, foi necessária uma operação de mídia e logística de filmagem inéditas. Com muitas variáveis de clima em diferentes regiões do Brasil, foi necessário pré-produzir com Tiago Leifert todas as combinações possíveis de previsão do tempo. Os filmes serão editados e finalizados diariamente, para que a informação chegue atualizada e correta, oferecendo um serviço ao público”.

Fátima Bernardes, Faustão e Ana Maria Braga são alguns dos nomes que também participarão da campanha, apresentando a previsão do tempo da Claro em seus respectivos programas.

 

Assista ao filme da campanha: