CEO e cofundador da In Loco Media fala sobre transformação mobile através da inovação no MMA Leadership Forum Brasil 2017

07 de Abril de 2017

André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo, marcará presença no MMA Leadership Forum Brasil 2017 - Business Transformation na próxima segunda (10) como palestrante no painel A transformação mobile através da inovação. Ao lado de Hugo Rodrigues, CEO da Publicis, e Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM, ele irá discutir sobre a transformação mobile através da inovação.
 
O evento reunirá grandes nomes do mundo mobile e buscará desvendar como as marcas podem otimizar o celular além do mix de marketing, apresentar as melhores práticas e insights sobre o conjunto completo de ferramentas móveis para criar histórias de sucesso.
 
Empreendendo desde os 19 anos e tendo presença confirmada como palestrante do Cannes Lions 2017, Ferraz levará ao debate a experiência de como uma empresa brasileira vem revolucionando o mundo mobile. "O mobile é uma realidade que tem transformado a forma de consumir e isso requer uma mudança de visão nos negócios na busca por resultados", apontou o CEO.